PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


V. Birner e Zé Elias discutem sobre seleção sub-23 na ESPN e 'quebram' web

Zé Elias e Vitor Birner durante o Futebol na Veia - Reprodução/ESPN Brasil
Zé Elias e Vitor Birner durante o Futebol na Veia Imagem: Reprodução/ESPN Brasil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/01/2020 20h08

Durante a edição de hoje do Futebol na Veia, da ESPN Brasil, uma discussão sobre a participação de jogadores do São Paulo na seleção sub-23 esquentou.

De um lado, Vitor Birner defendia que os interesses do clube devem estar acima dos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O comentarista atacou as recentes convocações de Igor Gomes, Antony, Walce, do São Paulo, e Pedrinho, do Corinthians, para preparação da seleção brasileira sub-23 para o pré-olímpico.

Zé Elias, por sua vez, defendeu que os interesses dos jogadores devem ser levados em consideração e que vestir a camisa da seleção brasileira, ainda que olímpica, é sempre um sonho. A discussão se intensificou em alguns momentos, como quando Zé elias foi interrompido por Birner durante seu argumento.

"Para, Birner; para, Birner! Deixa eu dizer o que eu discordo de você antes de você querer rebater!", disse Zé Elias.

Em outro momento da discussão, Vitor Birner comparou a situação de Walce, que se lesionou gravemente nos treinos da seleção à de um amigo que empresta o carro de outro e sofre um acidente.

Zé Elias voltou a discordar de forma veemente: "Um carro não é um ser humano, Birner! Um carro não tem vontades próprias, sonhos", disse.

A discussão se prolongou, de forma mais ou menos acalorada, por alguns minutos, com poucas interferências do outro comentarista presente no programa, Renato Rodrigues. Sem um consenso, William tavares, apresentador do programa, interrompeu seus colegas, alegando que o tempo estava apertado, apesar de estar gostando do debate.

Nas redes sociais, os telespectadores não deixaram a discussão passar em branco. No Twitter, os nomes dos comentaristas figuraram entre os assuntos mais comentados do Brasil.

UOL Esporte vê TV