PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Com reforços, Flamengo apresenta novos uniformes de treino e viagem

Flamengo apresenta novos uniformes da Adidas em festa de lançamento nesta quinta-feira - Alexandre Araújo/UOL Esporte
Flamengo apresenta novos uniformes da Adidas em festa de lançamento nesta quinta-feira Imagem: Alexandre Araújo/UOL Esporte

Alexandre Araújo

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/01/2020 16h56

O Flamengo lançou, na tarde de hoje (16), os uniformes de treino e viagem para esta temporada. O evento, que aconteceu na Gávea, sede do clube, contou com o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Pedro Rocha, reforços recém-chegados, além do goleiro Gabriel Batista e com o volante Vinicius Souza, crias da base.

Gabriel e Vinicius fazem parte do planejamento para este início de Campeonato Carioca, em que serão utilizados alguns profissionais que tiveram poucas chances em 2019 e integrantes do elenco sub-20.

Em tom de brincadeira, o apresentador do desfile perguntou a Gustavo Henrique se, devido à altura, ele poderia atuar pelo Flamengo também no NBB (Novo Basquete Brasil). "Com certeza, estamos juntos para tudo", disse.

Quando os jogadores apresentaram a nova vestimenta da comissão técnica, o apresentador afirmou que "vai ser o uniforme que o Jorge Jesus vai usar", arrancando aplausos dos presentes. O treinador português tem vínculo até maio e as partes conversam para ampliar este período.

Uma gafe chamou atenção. Quando Pedro Rocha desfilou, o apresentador afirmou que o jogador estava solteiro. Constrangido, o jogador fez um sinal de negativo com a mão e apontou a para a aliança.

A estreia do Rubro-Negro no Carioca acontece neste sábado, contra o Macaé, no Maracanã. O grupo principal ainda está de férias por conta da disputa do Mundial de Clubes.

Além de Pedro Rocha e Gustavo Henrique, o Fla está perto de anunciar o acerto com o atacante Michael e tem conversas avançadas pelo atacante Pedro, da Fiorentina, da Itália, e pelo volante Thiago Maia, do Lille, da França.

Há ainda tratativas para a manutenção do atacante Gabigol, que esteve emprestado até o fim do ano e tem os direitos ligados à Inter de Milão, da Itália.

Flamengo