Topo

Neymar revela séries, filme e desenho preferidos, além de seu maior ídolo

Neymar cemm jogo contra o Galatasaray - FRANCK FIFE / AFP
Neymar cemm jogo contra o Galatasaray Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Colaboração para o UOL

14/01/2020 20h03

Neymar Jr, em concentração com seus companheiros de PSG, decidiu quebrar o tédio na tarde de hoje fazendo um pequeno vídeo, respondendo perguntas randômicas elaboradas por um filtro de Instagram.

Nas imagens, compartilhadas no perfil do atacante, o camisa 10 diz que seu maior medo é o de cobra, que sua cor preferida é o verde e que tem muitos tocs.

Quando questionado, pelo aplicativo, sobre seu desenho preferido, ele responde sem titubear: "Dragon Ball Z". Como filme preferido, escolheu "Em Busca da Felicidade".

Perguntado sobre suas séries preferidas, por sua vez, ele elegeu "The Blacklist" e "Game of Thrones". Curiosamente, o jogador não coloca na lista "A Casa de Papel", série em que fez uma participação e da qual é fã declarado.

Ao ser questionado sobre o maior ídolo, Neymar faz uma média e mostra o companheiro de equipe Thiago Silva, deitado na cama ao lado, em seu quarto. "Aquele ali, olha. Um monstro".

PSG joga amanhã contra o Monaco, pela Ligue 1, a qual lidera com 46 pontos, cinco à frente do vice-líder, o Olympique de Marseille.