Topo

Flamengo será decisivo na carreira do Michael, diz Mário Marra

Michael, do Goiás, no Jogo das Estrelas no Maracanã - Allan Carvalho/Allan Carvalho/AGIF
Michael, do Goiás, no Jogo das Estrelas no Maracanã Imagem: Allan Carvalho/Allan Carvalho/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2020 12h25

A ida para o Flamengo, segundo Mário Marra, será 'decisiva' na carreira do atacante Michael. Analisando, durante o Sportscenter desta segunda-feira, a contração do ex-Goiás pelo rubro-negro, o comentarista acredita que a transferência para um clube com uma proposta de jogo diferente fará bem ao jogador.

"Eu não vejo ele como titular, mas acho que ele pode ter mais minutos, pode jogar mais. Talvez, ele não acrescente tanto ao Flamengo, no primeiro ano, mas tenho certeza de que o Flamengo será decisivo na carreira dele", afirmou Marra.

"Trabalhar com um clube com uma proposta de jogo diferente da que ele foi vencedor vai fazer bem para ele. E aí, no final de 2020, pode ser que a gente tenha um Michael bem superior, bem melhor. Talvez ainda não seja suficiente para ser titular do Flamengo, porque o degrau é muito alto".

A transferência de Michael para o Flamengo envolveu 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 34 milhões, e o clube adquiriu 80% dos direitos do jogador. O rubro-negro ficou com 75% que pertenciam ao Goiás e mais 5% que foram cedidos pelo próprio Michael. O Goianésia manteve 5% e o jogador ficou com 15%.