PUBLICIDADE
Topo

Jovem do Atlético-MG celebra boa fase na Copa São Paulo: "Alegria imensa"

Do UOL, em Belo Horizonte

12/01/2020 12h00

Classificação e Jogos

O Atlético-MG avançou para a próxima fase da Copa São Paulo e já tem protagonista no time. O meia Calebe, de 19 anos, foi um dos destaques da vitória do time por 2 a 1 sobre o Taubaté, na última rodada da fase de grupos da competição.

A estreia marcada por uma derrota assustou, e o meia nem completou os 90 minutos em campo. Na segunda partida, Cabele foi importante para saída de bola do time, que teve facilidade de receber o último passe e finalizar goleando por 5 a 0 o Capital-TO.

Após essa grande vitória, a terceira partida, com mais uma, classificaria o Galinho para a segunda fase da Copinha. Calebe foi um dos jogadores mais participativos, fazendo a bola passar do meio de campo. E foi ele quem abriu o placar com muita categoria após cobrança de falta, marcando seu primeiro gol pelo Atlético-MG na Copinha. O Galinho fez o segundo com Wesley, fechando o placar por 2 a 1.

"Uma alegria imensa essa vitória, graças a Deus eu pude fazer o gol. Não tem momento melhor no futebol fazer meu primeiro gol com o Galo, é muito importante na minha carreira, espero que seja o primeiro de muitos. Esse foi um jogo bem difícil pela situação de precisar ganhar para classificar, e a equipe está de parabéns, buscamos desde o início e saímos com a classificação", disse o meia.

Calebe chegou ao Atlético-MG no segundo semestre de 2019, após excelente passagem pela categoria de base do São Paulo. Após sua chegada, foi campeão do Mineiro Sub-20. Em busca de seu segundo título, o meia volta a campo hoje diante do ABC, em Taubaté, às 13h45.

Atlético-MG