PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


André Rizek vê "negócios equivocados" do Palmeiras no mercado

André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" - Reprodução/SporTV
André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/01/2020 17h25

A atuação do Palmeiras no mercado da bola no início desta temporada tem se resumido, basicamente, a vender ou emprestar jogadores. A edição de hoje (10) do Seleção SporTV discutiu as negociações do time paulista até aqui. Gustavo Villani e André Rizek criticaram as movimentações palmeirenses.

Villani disse não entender a venda de Artur para o Red Bull Bragantino e a recusa do Palmeiras à oferta do Barcelona por Matheus Fernandes.

"O Palmeiras precisa de dinheiro. Tem duas opções, vender um volante - o Matheus Fernandes - ou um atacante - o Arthur, mesma idade para os dois. O volante vale mais que o atacante e você libera o atacante? E o atacante com um campeonato nas costas, jogando", avaliou.

Para o apresentador André Rizek, o elenco inchado montado nos últimos anos influencia diretamente nas ações do Palmeiras na atual janela de transferências.

"O Palmeiras hoje está pagando um preço pelas escolhas do ano passado, quando montou um elenco gigante, foi trazendo muitos jogadores e não sabia o que fazer e agora precisa se desfazer deles. Acho que o Palmeiras fez muitos negócios equivocados nos últimos tempos. Com a concorrência do Flamengo, precisa trabalhar melhor agora", disse.

UOL Esporte vê TV