PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras viaja para Florida Cup sem Deyverson e Jean, que estão de saída

Deyverson está fora dos planos do Palmeiras para 2020 - Bruno Ulivieri/AGIF
Deyverson está fora dos planos do Palmeiras para 2020 Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

10/01/2020 16h11

Resumo da notícia

  • O Palmeiras divulgou a lista dos jogadores que viajarão para a Florida Cup sem as presenças de Deyverson, Jean e Alejandro Guerra
  • O clube paulista tomou essa medida porque está procurando um novo clube para os três para esta temporada
  • Vitor Hugo, que se recupera de uma cirurgia feita em dezembro, ficará em São Paulo para dar prosseguimento ao seu tratamento

O Palmeiras divulgou a lista dos jogadores que viajarão para a Florida Cup sem as presenças de Deyverson, Jean, Alejandro Guerra e Vitor Hugo.

O Alviverde, apurou o UOL Esporte, preferiu não colocar Jean, Deyverson e Guerra porque está procurando um novo clube para os três para esta temporada. Apesar de o trio participar da pré-temporada com Vanderlei Luxemburgo, eles ficarão no Brasil em busca de um acerto.

Vitor Hugo, que se recupera de uma cirurgia feita em dezembro, ficará em São Paulo para dar prosseguimento ao seu tratamento.

Victor Luís, que negocia com o Atlético-MG, foi incluído na lista dos que viajam porque ainda não houve um acerto definitivo, a exemplo do que acontece com Gustavo Scarpa, que pode ir para o Almería.

O Palmeiras viaja para os Estados Unidos no sábado. O Alviverde treinará domingo (12), segunda (13) e terça (14) em dois períodos em solo americano e estreará no torneio na quarta (15), contra o Atlético Nacional-COL. A outra partida será no sábado (18), diante do New York City-EUA. O primeiro duelo pelo Campeonato Paulista será no dia 22, ante o Ituano, no interior paulista, às 19h15.

Lista de convocados para a viagem:

Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa, Victor Luis e Lucas Esteves
Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Pedrão e Emerson Santos
Meio-campistas: Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires, Matheus Fernandes, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Raphael Veiga, Zé Rafael e Alan
Atacantes: Dudu, Luiz Adriano, Willian, Gabriel Veron e Wesley

Palmeiras