PUBLICIDADE
Topo

Em vídeo no estilo conto de fadas, Barça vai à Arábia buscar mais um troféu

Do UOL, em São Paulo

07/01/2020 10h21

O Barcelona publicou hoje em suas redes sociais um vídeo para divulgar a participação do time na Supercopa da Espanha, competição que será disputada a partir de amanhã na Arábia Saudita.

O vídeo segue o modelo conto de fadas, começa com o livro se abrindo e o famoso "Era uma vez...". Como o torneio será na Arábia, há até uma menção à Caverna das Maravilhas, da história de Aladdin.

Porém, em vez de encontrar a Lâmpada Mágica, o clube vai atrás de mais um troféu para sua coleção. Mas, para isso, terão de "enfrentar dois grandes rivais" pela frente.

Novo formato com 4 equipes

Neste ano, a Supercopa da Espanha terá um novo formato, com a participação de quatro times: Atlético de Madri, Barcelona, Real Madrid e Valencia.

A competição, que até o ano passado reunia apenas o campeão nacional e o vencedor da Copa da Espanha da temporada anterior, também terá vice e terceiro colocados do campeonato espanhol.

A Supercopa terá semifinais e final, todas disputadas no estádio King Abdullah Sports City, em Jidda. Amanhã, Valencia e Real Madrid abrirão a competição, um dia antes de Barcelona e Atlético de Madri duelarem, conforme ficou definido em sorteio.

(Com Efe)

Barcelona