PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto dispara contra T. Nunes após saída de Ralf: "Começou muito mal"

Tiago Nunes sorri durante a apresentação no Corinthians - Marcello Zambrana/Agif
Tiago Nunes sorri durante a apresentação no Corinthians Imagem: Marcello Zambrana/Agif

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2020 23h00

Contratado no fim do ano passado pelo Corinthians, o treinador Tiago Nunes foi apresentado hoje (6) no clube. Logo em sua primeira entrevista coletiva, o novo técnico anunciou que Jadson e Ralf, ídolos da torcida, não fazem parte de seus planos. A notícia irritou o craque Neto, que, mesmo de férias, usou suas redes sociais para criticar a decisão do comandante corintiano.

"Tiago Nunes, você já começou muito mal, meu irmão. Pô! Você fazer isso com o Ralf. Você está de sacanagem! Sabe quem é o Ralf no Corinthians? Sabe o que ele representa? Você está de brincadeira de fazer uma palhaçada dessa com o Ralf. Você pensa que é quem para fazer isso com o Ralf? Ele é um dos maiores ídolos do Corinthians. Merecia muito mais respeito da sua parte e de toda a comissão técnica. No último dia avisar o rapaz que ele está fora dos planos, sendo que o senhor já foi contratado há dois meses?", declarou Neto em seus stories no Instagram.

O apresentador ainda criticou outras escolhas de Tiago Nunes em relação ao elenco corintiano e agradeceu Ralf por sua passagem vitoriosa no Corinthians.

"Você já está começando muito mal no Corinthians fazendo isso com um ídolo. Você sabe disso ou não? Está de brincadeira fazer isso com o Ralf e ficar com um monte de 'pé de rato' aí. Trazer o Camacho para o lugar dele. Você está brincando com o Corinthians, começando desse jeito? Ralf, muito obrigado por tudo o que você fez!", completou.

Ralf,35, chegou ao Corinthians em 2010, após se destacar no Grêmio Barueri. Ele ficou no clube até 2015, quando foi negociado com o futebol chinês, e retornou em 2018.

Pelo clube alvinegro, Ralf conquistou o Campeonato Brasileiro duas vezes (2011 e 2015), a Copa Libertadores da América de 2012, o Mundial de Clubes de 2012, a Recopa Sul-Americana de 2013 e o Campeonato Paulista em três oportunidades (2013, 2018 e 2019).

UOL Esporte vê TV