PUBLICIDADE
Topo

Trajano: "Quantidade de bons técnicos portugueses no mundo é muito grande"

Do UOL

Em São Paulo

23/12/2019 16h19

O Santos definiu o técnico português Jesualdo Ferreira, de 73 anos, com o substituto de Jorge Sampaoli para comandar o clube na temporada 2020. A contratação do novo treinador foi assunto durante o segundo bloco do podcast Posse de Bola #13 "Perder do Liverpool de igual para igual é suficiente?".

José Trajano chamou a atenção para o fato de o português ser uma das referências dos treinadores em seu país e destacou a quantidade de bons trabalhos de técnicos oriundos do país pelo mundo em detrimento aos brasileiros.

"Todo português pode não ser bom, agora, que a quantidade de bons técnicos portugueses que estão pelo mundo é muito grande", destacou Trajano, que elogiou a formação de técnicos em Portugal.

Juca Kfouri destacou uma palestra comandada por Jesualdo Ferreira, que o jornalista pode conferir em São Paulo há dois anos e elogiou a ideia de futebol do novo comandante santista.

"Conversar sobre futebol com ele é delicioso, ele olha para futebol de um jeito muito legal. Muito moderno, muito atualizado, a palestra que eu vi dele foi em 2017, faz dois anos", disse Juca.

Posse de Bola volta no dia 6 de janeiro

A segunda temporada do Posse de Bola já está marcada para a primeira segunda-feira de 2020, no dia 6 de janeiro, a partir das 9h e, a partir da reestreia, o podcast será gravado sempre às segundas-feiras, às 9h.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Futebol