PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Atlético-MG desiste de negociação após ouvir novas exigências por Sampaoli

Jorge Sampaoli negociou com o Atlético-MG, mas suas exigências não agradaram ao clube - Ivan Storti/Santos FC
Jorge Sampaoli negociou com o Atlético-MG, mas suas exigências não agradaram ao clube Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

20/12/2019 16h00

O Atlético-MG comunicou, na tarde de hoje (20), que não tem mais interesse na contratação de Jorge Sampaoli. Pessimista com a situação envolvendo o comandante desde a reunião ocorrida ontem, o clube informou que a pedida feita pelo treinador e a oferta apresentada estavam muito distantes, o que culminou na desistência do negócio.

O argentino procurou o diretor de futebol Rui Costa na tarde de hoje para conversar sobre a situação e fez novas exigências para fechar o acordo. Diante do pedido, a diretoria comunicou a saída das tratativas.

"O Clube Atlético Mineiro informa que, após reunião realizada na última quinta-feira (19), em Belo Horizonte, entre a diretoria e o técnico Jorge Sampaoli, não houve acerto entre as partes. A proposta do clube e a contraproposta feita pelo treinador estavam muito distantes, o que impossibilitou a sua contratação", explicou por meio de nota na tarde de hoje.

Jorge Sampaoli se reuniu com a diretoria do Galo ainda ontem em Belo Horizonte. O encontro, ocorrido na sede da MRV Engenharia, patrocinadora do clube, contou com a presença do técnico, do diretor de futebol Rui Costa, de um intermediário ligado ao Banco BMG e representantes da construtora.

Atlético-MG