PUBLICIDADE
Topo

São-paulino Daniel Alves revela "trollada" de pai palmeirense após derrota

Deyverson cumprimenta Daniel Alves durante partida entre Palmeiras e São Paulo - Bruno Ulivieri/AGIF
Deyverson cumprimenta Daniel Alves durante partida entre Palmeiras e São Paulo Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Giancarlo Giampietro e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 04h00

Classificação e Jogos

Daniel Alves realizou o sonho de criança ao defender o São Paulo, o seu time do coração. O badalado camisa 10, no entanto, tem de conviver com as brincadeiras do pai, Domingos. Fanático pelo Palmeiras, ele não perdoou o filho após a derrota do Tricolor paulista por 3 a 0 para o Alviverde, durante o Campeonato Brasileiro deste ano.

"Isso é uma briga perdida, ele torce para o Palmeiras. Vou contar uma coisa de primeira mão, o pior não é perder para o Palmeiras, o pior é ser zoado pelo teu pai, esse é o pior", brincou o jogador, em entrevista exclusiva para o UOL Esporte.

O lateral direito da seleção brasileira espera dar o troco durante a temporada 2020. As duas equipes vão disputar um clássico logo na segunda rodada do Campeonato Paulista, prevista para o dia 26 de janeiro.

"Perdi para o Palmeiras [no Brasileiro], doeu porque queria entregar e queria ter conquistado o resultado naquele momento, não foi possível infelizmente, mas ser zoado pelo teu pai é mais f... ainda. Recebi um áudio dele que está guardado", completou o jogador.

São Paulo