Topo

Galvão Bueno mostra preparação para narrar o Mundial de Clubes

Galvão se prepara para narrar Mundial de Clubes - Reprodução / Instagram
Galvão se prepara para narrar Mundial de Clubes Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2019 20h56

Sempre ativo nas redes sociais, Galvão Bueno compartilhou hoje (11), por meio de seus stories do Instagram, parte do seu processo de preparação para narrar o Mundial de Clubes, no Catar.

O narrador do Grupo Globo mostrou aos seus seguidores fotos de suas sessões de fonoaudiologia e vídeos de uma série de exercícios para recuperação de massa muscular - consequência do infarto sofrido no Peru e do tempo hospitalizado.

"Bem, amigos, eu não sou jogador, eu não faço gol, mas também estou me preparando para o Mundial todos os dias. Como sempre, começando com a sessão de fono. Olha só que moderno o exercício, com raio laser, cheio de coisa bacana Tem também exercícios para recuperar a massa muscular. Por enquanto, leve, por ordem médica", declarou Galvão.

O narrador contou na última edição do Bem, Amigos! que embarca para o Catar no próximo sábado (14) para narrar os jogos do Flamengo no Mundial de Clubes. A equipe brasileira estreia na competição no próximo dia 17, às 14h30, contra o vencedor do duelo entre Al-Hilal (Arábia Saudita) e Espérance (Tunísia).