Topo

UOL Esporte vê TV


Ídolo do Cruzeiro, Roger lamenta situação do time: "Estou machucado"

Roger Flores - Divulgação
Roger Flores Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2019 23h01

O Cruzeiro visitou o Vasco hoje (2) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 1 a 0, complicando-se na luta com o rebaixamento. Durante o Bem, Amigos!, do SporTV, o comentarista Roger Flores, que teve passagem marcante pelo time mineiro, lamentou a situação do clube.

"Estou machucado. Lamento muito essa situação do Cruzeiro, um clube com uma história muito bonita, estrutura fantástica. Os problemas vem lá de trás, com a diretoria fazendo coisa errada, o time exposto em página policial. O Cruzeiro acaba colhendo frutos de escolhas ruins. O Thiago fala de exposição. Ele também está se expondo, ele tem que se preservar em um momento delicado. Tem que se cuidar um pouco mais nessas horas. O torcedor procura culpados nesse momento. É uma série de fatores que determinam o que o Cruzeiro vive", declarou.

Convidado do programa, Everton Ribeiro, do Flamengo, também opinou sobre o assunto. O meio-campista, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, afirmou que tem muita gratidão ao clube e torce para que o time mineiro saia da situação atual.

"Sempre acompanho o Cruzeiro. Ainda tenho amigos. Tenho carinho e gratidão pelo que eu vivi lá. Fico na torcida para que esse momento ruim possa passar. Acredito que nesses momentos é ruim para todo mundo. Quando não vai bem dentro de campo, fora também acontecem coisas ruins. Aí, tem que manter a cabeça no lugar para evitar problemas", disse.

Com a derrota de hoje, o Cruzeiro estacionou nos 36 pontos, dois a menos que o Ceará. O time mineiro é o 17º colocado, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

UOL Esporte vê TV