Topo

Guerrero não comenta interesse do Boca Juniors: "Estou focado no Inter"

Paolo Guerrero é alvo do Boca Juniors para a próxima temporada - Ricardo Duarte/Inter
Paolo Guerrero é alvo do Boca Juniors para a próxima temporada Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

02/12/2019 13h15

Paolo Guerrero evitou comentar o interesse do Boca Juniors em seu futebol. Em entrevista coletiva após o treino do Inter de hoje, o peruano afirmou que está focado nos objetivos do Colorado.

"Não tenho nada para falar. Estou focado no Inter, nos últimos jogos e no nosso objetivo que é a classificação para Libertadores. O que a gente quer é conseguir essa vaga direta para a Libertadores, e para isso estamos trabalhando. Quarta-feira temos um jogo difícil e temos que buscar os três pontos. Não tem nada para falar, tenho compromisso com Inter, devo muito ao clube, não tenho nada para falar", explicou o atacante.

Mais adiante, Guerrero colocou reafirmou que não recebeu qualquer proposta do time argentino até agora.

Autor de quatro gols nos últimos três jogos, o peruano é alvo do clube da Argentina, independente das eleições deste mês. Enquanto isso, o Colorado se mantém seguro na permanência, como explicou a reportagem do UOL Esporte.

O elenco do Inter se reapresentou na manhã de hoje. Além da entrevista de Guerrero, os atletas que não atuaram a maior parte do compromisso passado, contra o Botafogo, foram para o campo e realizaram atividade técnica e tática.

O próximo compromisso do Colorado será na quarta-feira, fora de casa, contra o São Paulo.

Internacional