Topo

Internacional

Turcos se reúnem com empresário e avaliam proposta por Patrick, do Inter

Patrick pode deixar o Inter com a Turquia como destino nesta janela de transferências - Ricardo Duarte/Inter
Patrick pode deixar o Inter com a Turquia como destino nesta janela de transferências Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

02/12/2019 12h00

Dois clubes da Turquia se reuniram com o empresário Marcelo Robalinho que trata da carreira do meio-campista Patrick, do Inter. Besiktas e Fenerbahce, agora, avaliam uma investida oficial pelo jogador de 27 anos.

O encontro ocorreu na última semana. Em outubro, o UOL Esporte noticiou que o agente da empresa Think Ball iria até a Europa conversar com os clubes.

Segundo apurou a reportagem, a possibilidade do Pantera Negra ser negociado é considerável. Dependendo da oferta que for apresentada há perspectiva de saída após dois anos de clube. Nesta temporada ele marcou cinco gols em 46 jogos, se mantendo titular ao longo do ano.

O Colorado comprou, em março, 50% dos direitos dele e o vínculo atual vai até 2021.

O agente esteve na Europa para tratar de vários assuntos. Entre outros jogadores, conversou sobre Patrick com os clubes da Turquia.

As viagens naturais desta época do ano, com janelas de transferências prestes a serem abertas, levará o representante do jogador a outros destinos e possivelmente a movimentos de mercado que podem mudar o cenário.

O Internacional não trata situações referentes ao grupo publicamente. Neste caso, também, ainda não foi apresentada proposta oficial ao clube.

Internacional