Topo

Corinthians pega o Atlético com mistério sobre Pedrinho; veja escalação

Pedrinho, assim como Danilo Avelar, é dúvida por conta de dores no ombro - Amanda Perobelli/Reuters
Pedrinho, assim como Danilo Avelar, é dúvida por conta de dores no ombro Imagem: Amanda Perobelli/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/11/2019 04h00

O Corinthians enfrenta o Atlético-MG amanhã (1º), às 18 (de Brasília), no estádio Independência, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, com mistérios no meio-campo, lateral e ataque. Isso porque Pedrinho e Danilo Avelar estão com dores no ombro e são dúvidas. Eles não treinaram após o jogo contra o Avaí, mas viajaram com a delegação corintiana. Além deles, o técnico interino Dyego Coelho faz mistério em relação ao ataque: Boselli e Gustagol.

Após vencer o Avaí por 3 a 0, na última quarta-feira, na Arena, o Corinthians foi da sétima para a oitava colocação, com 53 pontos. O Alvinegro encerrou a rodada passada na frente do Internacional, principal concorrente na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Junior Urso, Pedrinho (Mateus Vital ou Jadson), Janderson, Clayson; Gustagol (Mauro Boselli).

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Caso Danilo Avelar não atue, Dyego Coelho deve apostar no jovem Carlos Augusto, que entrou bem no segundo tempo da vitória corintiana contra o Avaí. Se Pedrinho não jogar, Coelho pode escalar Mateus Vital ou Jadson na armação das jogadas. No ataque, Mauro Boselli já marcou três gols em cinco jogos, mas Coelho pode optar pelo entrosamento e manter o camisa 19 para iniciar a partida.

SUSPENSÃO

Ninguém

LESÃO

Michel Macedo com lesão muscular na coxa direta. Léo Santos em tratamento no departamento médico.

PENDURADOS

Vagner Love, Fagner e Clayson