Topo

Futebol


Notícias do Corinthians: Taison e Michael na mira e Everaldo só em 2020

O meia brasileiro Taison, do Shakhtar Donetsk, interessa a Tiago Nunes, novo técnico do Timão - REUTERS/Andrew Yates
O meia brasileiro Taison, do Shakhtar Donetsk, interessa a Tiago Nunes, novo técnico do Timão Imagem: REUTERS/Andrew Yates

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/11/2019 18h56

O Corinthians realizou treino fechado hoje (29) visando o duelo contra o Atlético-MG, domingo (1º), às 18h (de Brasília), no estádio Independência, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedrinho e Avelar, com dores no ombro, foram desfalques na atividade. Além disso, Everaldo segue de fora e só voltará em 2020. Fora de campo, a diretoria corintiana recebe indicações de contratações bem difíceis no mercado: casos de Taison, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Michael, do Goiás.

hakhtar Donetsk, da Ucrânia... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/2019/11/29/corinthians-tiago-nunes-pede-a-contratacao-de-taison-do-shakhtar-ucr.htm?cmpid=copiaecola

Corinthians define que Everaldo só voltará a jogar em 2020

O Corinthians decidiu que o retorno de Everaldo aos gramados só ocorre em 2020, quando o técnico Tiago Nunes inicia o trabalho com os jogadores. Já com a comissão técnica de Dyego Coelho e Mauro da Silva, o ex-atacante do Fluminense não atuará.

Pedrinho e Avelar são desfalques em treino e dúvidas contra o Atlético

O meia Pedrinho e o lateral-esquerdo Danilo Avelar desfalcaram o Corinthians no treino fechado hoje (29), no CT Joaquim Grava. O camisa 38 sofre com dores no ombro esquerdo, enquanto Avelar tem problemas no ombro direito.

Michael, do Goiás, está na mira do Corinthians e dos rivais

Se os clássicos dentro de campo estão próximos de acabar neste Brasileirão, pelo menos um jogador promete esquentar a disputa entre três dos quatro grandes de São Paulo fora das quatro linhas: Michael, do Goiás. O atacante está entre as principais revelações do torneio e entrou na mira de Corinthians, Palmeiras e Santos.

Tiago Nunes pede a contratação de Taison, do Shakhtar-UCR

O técnico Tiago Nunes, que assume o time do Corinthians em janeiro de 2020, pediu a contratação do atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para o clube de Parque São Jorge, segundo apurou a De Primeira. O atacante, convocado por Tite para a disputa da última Copa do Mundo, na Rússia, tem contrato com o clube ucraniano até junho de 2021.

Futebol