PUBLICIDADE
Topo

Jakson Follmann relembra tragédia da Chape e diz: "Olhar para frente"

Jakson Follmann relembra seu processo de recuperação após tragédia com voo da Chapecoense - Reprodução/Instagram
Jakson Follmann relembra seu processo de recuperação após tragédia com voo da Chapecoense Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/11/2019 16h52

Jakson Follmann relembrou a tragédia com o voo da Chapecoense, no dia em que o acidente completa três anos. Em suas redes sociais, ele publicou uma foto ainda de seu processo de recuperação, em que aparece ao lado da esposa, Andressa.

"Acredito que depois de 2016, cada dia 29 de novembro nunca foi e nunca será o mesmo. Para mim, esse dia é um momento de reflexão. Ainda é difícil falar e reviver memórias de um tempo que deixa suas marcas. A ferida continua aberta e as lembranças em forma de saudade ficam ainda mais evidentes", escreveu.

Ele ainda completou: "Seguir, olhar para frente! É isso que tenho feito durante esses três anos. Esse seguir por muitas vezes é difícil, doloroso, pois exige transformação, mudanças. Quando olho para trás a saudade me corrói, saudade que ainda não tem respostas, soluções, verdades ou justiça. Saudade apenas sentida, vivida através de lembranças. Sou grato por ter vivido momentos ao lado de pessoas ESPETACULARES, que sempre serão lembradas com amor, carinho e acima de tudo, com MUITO RESPEITO".

Futebol