PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com Malcom de 'espectador', Boselli faz gol de cavadinha em jogo-treino

Malcom faz tratamento no Corinthians. Atacante do Zenit está com lesão na coxa esquerda - Daniel Augusto/ Agência Corinthians
Malcom faz tratamento no Corinthians. Atacante do Zenit está com lesão na coxa esquerda Imagem: Daniel Augusto/ Agência Corinthians

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/11/2019 17h57

O atacante Mauro Boselli está inspirado desde que o técnico Dyego Coelho assumiu o time interinamente no lugar de Fábio Carille, demitido no início deste mês. Já são três gols em cinco jogos sob o comando de Coelho. Após marcar gol de peito ontem (27), na vitória do Corinthians contra o Avaí por 3 a 0, na Arena, em Itaquera, o argentino fez um gol de "cavadinha" em jogo-treino contra o time sub-20 do Timão, hoje (28), no CT Joaquim Grava.

A curiosidade foi a presença do atacante Malcom, do Zenit, da Rússia. O atacante trata uma lesão na coxa esquerda com os fisioterapeutas do clube e acompanhou parte do jogo-treino entre os atletas que não atuaram ou jogaram poucos minutos contra o Avaí e o time sub-20 do Corinthians.

O time do elenco principal venceu por 4 a 1. Além de Boselli, que abriu o placar com o gol de "cavadinha" na saída do goleiro, Vagner Love, Sornoza e Régis completaram a goleada. John Kleber descontou para o time sub-20.

O volante e meia Ramiro se destacou com duas assistências a gol. Além disso, vale destaque para a presença de Ralf atuando como zagueiro ao lado de Marlon.

Sem os jogadores que iniciaram o jogo contra os catarinenses, Coelho escalou o time com Caique; Bruno Méndez, Ralf, Marlon, Carlos Augusto; Ramiro, Mateus Vital, Sornoza, Jadson; Vagner Love e Boselli

O time sub-20 iniciou o confronto com Guilherme; Gallegos, Felipe, Ronald; Piton; Xavier; Oliveira, Vitinho; Léo Pereira, Gabriel Pereira e Sandoval. Na segunda etapa, diversas substituições foram realizadas.

Os titulares do Corinthians treinam amanhã (29), no CT Joaquim Grava, visando o duelo contra o Atlético-MG, domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Independência, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade será fechada, às 15h30.

Futebol