Topo

Flamenguistas ganham chance de curtir a festa ao lado dos jogadores no trio

Cristine e Anderson comemoram festa do Flamengo no trio com jogadores - Divulgação
Cristine e Anderson comemoram festa do Flamengo no trio com jogadores Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/11/2019 13h18Atualizada em 24/11/2019 13h37

Dois torcedores do Flamengo tiraram a sorte grande: Nesta manhã, Cristine Couto Dos Santos Da Silva teve a oportunidade de subir no trio com os jogadores para comemorar o título da Libertadores conquistado ontem (23). Acompanhada de Anderson Ribeiro da Silva, Cristine viveu o sonho de muitos flamenguistas.

Uma marca de cerveja parceira do Flamengo fez uma promoção relâmpago para levar um torcedor para comemorar com o time. Para participar, os torcedores interessados tiveram que entrar no Twitter oficial da marca e responder a um tuíte usando a tag #TorcedorN1.

O comentário que conseguisse o maior número de retweets (compartilhamento) até as 06h deste domingo, seria o escolhido para subir no trio com um acompanhante, ao lado dos ídolos campeões. Além disso, a pessoa precisava estar na cidade do Rio de Janeiro e ter mais de 25 anos.

O elenco do Flamengo desembarcou por volta das 11h deste domingo no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e seguiu para a Candelária, no Centro, onde a torcida os esperava enquanto já fazia festa desde cedo. Lá, subiram no trio elétrico para participar da farra.

Os jogadores, evidentemente felizes, não tiveram filtro na comemoração; falaram palavrões no microfone, cantaram funk e músicas do Rubronegro, e Gabigol parecia estar em um churrasco entre amigos com um copo de cerveja na mão e sem camisa.