Topo

Galvão agradece carinho após infarto: "Estaremos juntos por muito tempo"

Galvão Bueno - Divulgação/TV Globo
Galvão Bueno Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2019 17h13

Após ser submetido a um cateterismo por conta de um quadro de infarto, Galvão Bueno gravou uma mensagem em vídeo que foi veiculada pela Rede Globo neste sábado, no início da transmissão da final Flamengo x River Plate, pela Copa Libertadores.

Já fora da UTI, o narrador da Globo, cortado da transmissão da partida por conta do problema de saúde, agradeceu o carinho de todos e afirmou: "ainda estaremos juntos por muito tempo".

"Bem, amigos, que bom poder falar com vocês de novo. Acabei de receber alta da UTI, estou aqui muito bem instalado, fui muito bem tratado pelos médicos aqui no hospital de Lima, no Peru. Tenho vários agradecimentos. Quero agradecer a Deus, quero agradecer à Desirée, minha mulher, quero agradecer a todos os meus filhos, netos, genros, noras, toda a minha família. Quero agradecer a toda a equipe da Globo pelo apoio físico ou moral, e as milhares de mensagens que recebi de amigos do mundo inteiro, mas, principalmente de pessoas que não conheço, que ainda não tive o prazer de conhecer. Olha, obrigado a todos! Estaremos juntos ainda por muito tempo", disse o narrador.

Hospitalizado na última quinta-feira, em Lima, no Peru, Galvão Bueno foi substituído por Luís Roberto na transmissão da Rede Globo.

A internação de Galvão comoveu famosos e anônimos. Assim que a notícia foi divulgada, internautas alavancaram a hashtag #ForçaGalvão para os assuntos mais comentados do Twitter.