Topo

Palmeiras testa mudanças no meio e no ataque para enfrentar o Grêmio

Luiz Adriano foi testado entre os titulares após Borja iniciar como titular - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Luiz Adriano foi testado entre os titulares após Borja iniciar como titular Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 12h31

Mano Menezes fez testes no time titular do Palmeiras para enfrentar o Grêmio no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque. No treino desta quinta-feira na Academia de Futebol, o treinador escalou diferentes formações, mantendo sempre um esqueleto de titulares.

Com Luiz Adriano mais uma vez em campo e Felipe Melo mantido no departamento médico por dores na panturrilha, o treinador começou o trabalho tático sem zagueiros e com a seguinte formação: Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Zé Rafael e Borja.

Depois de algum tempo, ele promoveu as trocas de Matheus Fernandes, Ramires e Luiz Adriano nos lugares de Thiago Santos, Zé Rafael e Borja. Pouco tempo depois, Willian ocupou o lugar de Bruno Henrique.

Jean e Antônio Carlos, que não foram a campo ontem, seguiram cronograma especial. Gustavo Gómez se reapresentou após defender a seleção do Paraguai nos amistosos e deve estar à disposição de Mano Menezes normalmente.

O Palmeiras precisa vencer o Grêmio para manter vivo o sonho do seu 11º título do Brasileirão. Se perder ou empatar, o Flamengo será campeão um dia após jogar a final da Libertadores mesmo sem entrar em campo no domingo.

Palmeiras