Topo

Hyoran diz ter objetivo de entristecer seus parentes gremistas no domingo

Hyoran - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Hyoran Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

21/11/2019 08h00

Sem ser utilizado com frequência por Mano Menezes, Hyoran tem um motivo particular a mais para entrar em campo no domingo: às 16h, no Allianz Parque, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, clube de familiares do meia-atacante. E o objetivo declarado do jogador é fazer um gol para entristecer os parentes.

"Queria um gol. Tenho alguns familiares que torcem para o Grêmio, e brinco que meu objetivo vai ser deixar eles tristes. Estamos focados em fazer uma grande partida e vencer o jogo", comentou o camisa 28, que já enfrentou o Tricolor gaúcho cinco vezes e está invicto, com três assistências, mas ainda não balançou as redes do adversário deste fim de semana.

"Eu me dedico muito, todos os dias, trabalho demais e sei que tenho que estar muito bem preparado para quando a chance aparecer. É legal ter esse retrospecto recente, ter dado as assistências", prosseguiu o jogador.

"É jogo gigante, com certeza. Dois clubes grandes e que, recentemente, ganharam muita coisa. Sabemos que teremos um rival complicado, muito bem organizado e com jogadores de muita qualidade. Mas queremos a vitória para o Palmeiras e vamos em busca disso. A semana de trabalho vem sendo ótima, e estou me sentindo muito bem", completou.

O Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, 13 atrás do Flamengo, que já disputou uma partida a mais. Caso o Verdão não derrote o Grêmio no domingo, pela 34ª rodada, às 16h, no Allianz Parque, o título estará confirmado para o clube carioca.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas

Palmeiras