Topo

UOL Esporte vê TV


Valendo um carro, R. Gaúcho desafia Renata Fan a vestir camisa do Grêmio

Renato Gaúcho alfineta Renata Fan - Reprodução/ Bandeirantes
Renato Gaúcho alfineta Renata Fan Imagem: Reprodução/ Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2019 13h18

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, aproveitou o gol de bicicleta de Luciano na vitória sobre a Chapecoense para desafiar a apresentadora Renata Fan. Se comprometendo a dar um carro popular ao gremista que fizesse um gol de bicicleta, o treinador, em vídeo exibido no Jogo Aberto desta terça-feira, desafiou a loira, colorada declarada, a vestir a camisa do rival.

"Ontem, a Renata falou no programa que ela estava duvidando que eu daria o carro para o Luciano porque ele fez um gol de bicicleta. Ele não tinha direito a esse carro, mas eu vou dar o carro para ele, Renata, porque eu sou um cara de palavra", disse Renato.

Na sequência, porém, o treinador aproveitou a promessa feita ao elenco gremista para provocar a apresentadora, se comprometendo a dar um carro popular para Renata caso ela apresente o programa de quarta-feira com a camisa do tricolor gaúcho.

"Se você fizer o programa de amanhã com a camisa do Grêmio, o programa todo, eu sei que o teu nível é outro, bem acima do nosso, mas eu vou dar um carro popular para você também. Promessa é divida. Eu cumpro com as minhas promessas", disse Renato.

"Então, a camisa do Grêmio eu sei que você não tem, mas eu vou mandar uma para você e, se você fizer o programa todinho, aí você vai ganhar um carro popular também. Pode escolher até a cor. Pode ser vermelho, não tem problema nenhum, mas você vai ter que colocar a camisa do Grêmio", completou.

A loira, no entanto, não hesitou ao recusar a proposta do rival. Segundo ela, nem a vinda de Lionel Messi para o Internacional a faria vestir o manto gremista.

"Esse aí é malandro da principal espécie. Eu jamais colocaria uma camisa do principal rival do time que torço desde que eu fui projetada. Então, nem por um carro, nem pelo dinheiro que for, nem pelo Messi jogando no Inter. Nada. Eu não visto. Ele sabe disso, propôs uma coisa que eu não vou fazer. Não vai doer na sua conta bancária", afirmou.

UOL Esporte vê TV