Topo

Corinthians

Notícias do Corinthians: expectativa por voltas, "Walssio" e estilo Coelho

Corinthians simula "fusão" entre Cássio e Walter: "Walssio" foi uma brincadeira das redes sociais - Reprodução/Twitter
Corinthians simula "fusão" entre Cássio e Walter: "Walssio" foi uma brincadeira das redes sociais Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

11/11/2019 18h20

Depois de perder duas posições no Campeonato Brasileiro e ver sob risco a classificação para a Libertadores de 2020 via G6 e até G7, o Corinthians viveu um dia de calmaria hoje (11): o elenco teve folga e a reapresentação está marcada para amanhã, às 10h, no CT Joaquim Grava. Nas redes sociais, uma brincadeira do clube teve grande repercussão. Uma montagem de fotos dos goleiros Cássio e Walter ganhou o nome de "Walssio" e rapidamente viralizou. O reserva pegou pênalti no clássico de sábado, contra o Palmeiras.

Confira o que publicou o UOL Esporte nesta segunda-feira (11):

Corinthians comemora semana para melhorar "estilo Coelho" e superar Carille

A saída de Fábio Carille foi determinada pela diretoria do Corinthians com uma clara mensagem: o estilo do time precisava mudar. Em dois jogos no comando da equipe, Dyego Coelho parece ter levado essa missão a sério e começa a empolgar parte da torcida, do elenco e do comando da equipe.

Corinthians espera ter Cássio e Fagner, mas viverá problema no meio domingo

O acontecimento mais importante da terça-feira será a reavaliação médica de Cássio e Fagner, que foram desfalques nos dois últimos jogos, mas devem ter condições de entrar em campo no fim de semana.

Justiça rejeita pedido de 'rival' do BMG para Corinthians pagar multa já

A Vitalcred, fabricante de máquinas de pagamento por cartões de crédito e débito, teve frustrada pela Justiça nova tentativa de receber imediatamente cerca de R$ 480 mil do Corinthians por rescisão de contrato. A empresa cobra a multa porque o clube, no mês seguinte à oficialização da parceria com ela, rompeu o trato por fechar patrocínio com o BMG.

Inédito em dois meses, tempo de paz corintiano vai de Piracicaba a La Plata

Após sequência de oito jogos sem vitória que culminou na demissão do técnico Fábio Carille, o Corinthians engatou vitória em Itaquera sobre o Fortaleza e empate contra o vice-líder Palmeiras como visitante. Diretamente do Pacaembu, a grande maioria do elenco alvinegro "caiu na estrada" para curtir a dobradinha de folga.

Após clássico, Corinthians brinca com qualidade de seus goleiros: "Walssio"

Cássio, ídolo do Timão e conhecido por ser especialista em pegar pênaltis, foi desfalque para o técnico Dyego Coelho pelo segundo jogo consecutivo por conta de dores no quadril. Assim, Walter assumiu a meta e não fez feio, evitou um gol sofrido e foi elogiado pelos alvinegros. Aproveitando esse momento de euforia, o Corinthians produziu uma montagem.

Corinthians