Topo

Filha de Maradona posta pedido enigmático nas redes: "Rezem por ele"

Diego Maradona durante partida do Gimnasia y Esgrima - ALEJANDRO PAGNI / AFP
Diego Maradona durante partida do Gimnasia y Esgrima Imagem: ALEJANDRO PAGNI / AFP

Do UOL, em São Paulo

02/11/2019 15h21

Gianinna Maradona, a filha do ex-jogador Diego Maradona, compartilhou mensagens enigmáticas no seu Instagram que estão preocupando os fãs do ídolo argentino.

"Ele não está morrendo por decisão do seu corpo. Eles o estão matando por dentro sem que ele perceba. Eu não acredito no parâmetro normal, mas isso está longe da realidade que ele merece. Ore por ele, por favor. Obrigado ", dizia uma mensagem compartilhada por Gianinna. Ela, contudo, não revelou sobre quem falava.

Ainda assim, os fãs e a imprensa argentina especularam que as mensagens podem ser um recado sobre Maradona. O atual treinador do time Gimnasia y Esgrima La Plata precisou passar por uma cirurgia em julho, quando colocou uma prótese no joelho.

Gianinna também compartilhou uma foto de um mural em homenagem a seu pai com a legenda "Me dê sua mão assim de novo, eu posso te pegar agora".

Maradona arrasta multidões

Apesar da preocupação dos fãs com o post da filha, Maradona segue atuando normalmente como técnico do Gimnasia. Antes do clássico contra o Estudiantes, hoje, ele foi recepcionado com uma festa gigantesca pela torcida da equipe local.