Topo

UOL Esporte vê TV


"Falta repertório", diz Ana Thaís após derrota do Corinthians

Ana Thaís Matos - Reprodução
Ana Thaís Matos Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2019 23h56

O Corinthians visitou o CSA hoje (30) em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista foi derrotado por 2 a 1, e acumula sete partidas sem vitória. Na opinião de Ana Thaís Matos, comentarista do Grupo Globo, a equipe comandada por Fábio Carille tem apresentado pouco repertório.

Durante o Segue o Jogo, a jornalista destacou a boa atuação do CSA. Ela recordou que o time alagoano já havia feito um bom jogo contra o Flamengo na última rodada, apesar de ter sido derrotado por 1 a 0.

"O CSA tem uma semana muito boa. Apesar de não ter vencido o Flamengo, fez uma partida muito boa. E agora, conseguiu o resultado contra o Corinthians. Foi uma vitória do time que buscou mais, que arriscou mais", destacou.

Ana Thaís também falou sobre a má fase do Corinthians, e ressaltou que as tentativas de mudanças do treinador Fábio Carille não têm sido bem-sucedidas.

"As mudanças do Carille não foram boas mais uma vez. Nada tem funcionado muito bem no Corinthians nessa fase. Tenta mudar, mas parece que o time está enraizado nos problemas construídos no pós-Copa América. Falta repertório. É algo para o Corinthians pensar para a próxima temporada", completou.

Com o resultado, o Corinthians estacionou nos 45 pontos, foi ultrapassado pelo Grêmio, e agora é o sétimo colocado. O CSA foi a 29, e assumiu, provisoriamente, a 17ª colocação, ainda na zona de rebaixamento, mas a apenas um ponto do Fluminense, o 16º. A equipe alagoana ainda pode ser ultrapassada pelo Cruzeiro na rodada.

UOL Esporte vê TV