Topo

Vasco

Com funkeira Lexa, Vasco lança música inspirada em hit de Lulu Santos

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

30/10/2019 08h46

O Vasco lançou hoje (30) em seu canal no Youtube um clipe com a funkeira Lexa inspirado na música "Tempos Modernos", que se tornou hit com Lulu Santos. A letra foi escrita por MC Darlan, que participou da gravação e já é conhecido no meio vascaíno por fazer funks do clube.

"Estava em viagem pelo Nordeste quando a minha mãe disse que o Vasco havia entrado em contato e queria minha participação no lançamento de uma música. Sou muito vascaína, assim como ela, então não poderia dizer não. Essa opção nem passou pela cabeça. Tínhamos um compromisso no dia seguinte, mas demos um jeito, arrumamos um tempinho e fomos ao estúdio. Adorei gravar. Posso dizer que foi mais um sonho realizado. Espero que a galera curta, cante e se divirta da mesma forma que me diverti estando aqui", disse Lexa ao site oficial do Vasco.

MC Darlan ressaltou que, na letra desta versão, quis enaltecer a história do Vasco e a relação do torcedor com São Januário:

"Não há nada que o torcedor vascaíno mais se orgulhe do que a história do clube. Meu objetivo quando comecei a escrever a música era fazer algo que falasse disso e também sobre a nossa relação com São Januário. Acredito que o pessoal vai gostar. Sem palavras para falar sobre esse dia especial. Gravar uma música com a Lexa não é para qualquer um, e valorizo muito isso. Fiquei emocionado quando vi ela cantando. Agradeço ao Vasco por mais essa oportunidade".

O vídeo inicia simulando uma conversa em um grupo de WhatsApp entre os jogadores cruzmaltinos, como Talles Magno, Leandro Castan, Guarín, entre outros.

Em seguida, surge as imagens da parceria entre os vascaínos Lexa e MC Darlan, ambos devidamente vestidos com a camisa da equipe de São Januário.

A ideia é que a música viralize entre os torcedores e seja cantada nas arquibancadas dos estádios pelo Brasil.

Vale lembrar que o cantor Lulu Santos é declaradamente torcedor do Fluminense.

Veja a letra da música "Nasci pra te seguir":

"Eu tenho história, não sou derivado
Meu estádio o torcedor que construiu
Lutei contra o racismo
Sou querido em todo Brasil

Vasco da Gama, o time da virada,
De muito orgulho, de muito amor
A luta continua
O sentimento não parou

Hoje o Vasco joga amor, eu vou pro Caldeirão
Nasci pra te seguir, e não há tempo que falte amor
Acompanho o Vasco aonde ele for
Nasci pra te seguir"

Vasco