Topo

Dani Alves e Juanfran não treinam e zagueiros são novidades no São Paulo

Zagueiro Bruno Alves treina com o São Paulo no CT da Barra Funda - Marcello Zambrana/AGIF
Zagueiro Bruno Alves treina com o São Paulo no CT da Barra Funda Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Arthur Sandes e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 12h04

Após a vitória sobre o Avaí, o São Paulo se reapresentou hoje (22), no CT da Barra Funda. Suspenso da próxima partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, Daniel Alves teve uma programação diferente e fez exercícios no Reffis. Em recuperação de contratura, Juanfran também ficou na academia para a fisioterapia.

Desfalque na última rodada, o lateral direito espanhol vai trabalhar em dois períodos nesta terça-feira. O jogador é dúvida para a partida deste domingo, contra o Atlético-MG. Caso ele não tenha condições de atuar, o mais provável é Igor Vinícius ser o escolhido para a posição.

Por outro lado, o técnico Fernando Diniz contou com o retorno de dois zagueiros na atividade desta manhã. Bruno Alves, que recebeu um pisão no tornozelo direito de Brenner na partida com o Avaí, trabalhou sem qualquer restrição. O defensor havia sido avaliado ontem pelo departamento médico e não apresentara edema ou inchaço. Ausência na última partida por causa de dores no joelho, Anderson Martins também foi para o campo hoje.

Toró, que ficou fora dos últimos jogos por causa de lesão muscular, fez o aquecimento no gramado e complementou o trabalho na academia. Já Pablo (lesão muscular) permaneceu no departamento médico e deve desfalcar a equipe mais uma vez.

O treino de duas horas foi um dos raros abertos à imprensa desde a chegada de Diniz. O técnico fez trabalho tático com titulares e reservas e deu pistas da escalação que pensa em usar no jogo contra o Atlético-MG, no domingo (27). Um dos três times montados hoje teve Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes. Só faltaram as vagas do ataque, que podem ser de Hernanes, Vitor Bueno, Antony, Raniel ou Alexandre Pato. Com o triunfo de 1 a 0, a equipe passou a somar 46 pontos na quarta colocação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

São Paulo