Topo

Futebol


Cruzeiro explica acordo e banco não será patrocínio master em 2020

Atacante Fred usa uniforme do Cruzeiro com patrocínio do Digimais - Bruno Haddad/Cruzeiro
Atacante Fred usa uniforme do Cruzeiro com patrocínio do Digimais Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

19/10/2019 12h31

O Cruzeiro publicou, na tarde de hoje, uma nota de esclarecimento sobre a parceria comercial que mantém com o Banco Digimais, seu patrocinador master desde o início da temporada. A instituição financeira deixará de ser patrocinador master em 2020, mas seguirá o acordo até o fim de 2024.

As partes mantêm um acordo que altera a posição da marca a partir do próximo ano. Em janeiro de 2020, a instituição financeira não estampará mais a região que ocupa no uniforme. A empresa será realocada na camiseta cruzeirense. Isto já estava previamente acertado.

Confira, abaixo, a nota oficial publicada pelo Cruzeiro na íntegra:

"O CRUZEIRO EC vem a público esclarecer sua parceria comercial com o BANCO Digimais diante de alguns equívocos que constatamos em matérias publicadas nos últimos dias.

Estamos confirmando que o BANCO Digimais permanece como nosso patrocinador master até o dia 31 de dezembro de 2019, em nada sendo alterado o contrato entre as partes assinado em 09 de março passado e com a parceria terminando somente em 2024.

A partir de janeiro, o BANCO Digimais ocupará um novo espaço na camisa oficial do Cruzeiro no cumprimento natural de seu contrato.

Aproveitando a oportunidade, o CRUZEIRO informa que muito em breve nossos sócios torcedores correntistas do BANCO Digimais terão boas notícias".

Futebol