Topo

Onde assistir Corinthians x Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro

Sassá e Marllon disputam bola na partida Cruzeiro x Corinthians pelo 1º turno do Brasileiro deste ano - Giazi Cavalcante/Código19/Estadão Conteúdo
Sassá e Marllon disputam bola na partida Cruzeiro x Corinthians pelo 1º turno do Brasileiro deste ano Imagem: Giazi Cavalcante/Código19/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/10/2019 04h00

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam hoje (19), às 19h (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena de Itaquera. A partida será transmitida no canal Premiere, pelo sistema pay-per-view.

O jogo terá narração de Milton Leite, comentários de Bob Faria e reportagens de Alexandre Oliveira e Roger Casé. Sálvio Spinola será o comentarista de arbitragem na Central do Apito. O Placar UOL também acompanha a partida em tempo real, com comentários.

Corinthians e Cruzeiro tentam fugir da crise. O Timão inicia a rodada na quarta colocação, com 44 pontos, mas é perseguido por São Paulo, com 43, Internacional, 42, e Grêmio e Bahia, com 41 pontos. O time mineiro, por sua vez, tenta fugir da zona de rebaixamento. Eles estão na 18ª colocação, com 25 pontos.