Topo

UOL Esporte vê TV


Narrador relembra encontro na infância com Galvão Bueno em 'vídeo fofo'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/10/2019 12h42

O narrador Vinícius Moura, das rádios CBN e Globo em São Paulo, fez a alegria dos fãs na manhã de hoje, Dia das Crianças, nas redes sociais.

Em sua conta no Twitter, o apresentador publicou um vídeo de sua infância em Goiânia, no qual já mostrava o caminho que queria seguir. Durante uma entrevista da Rede Globo com Galvão Bueno na capital goiana, Vinícius - então com 7 anos - foi chamado para imitar o narrador.

Sentado no colo de Galvão, o jovem Vinícius reproduz jargões do narrador da Globo, que ri e retribui com um beijo. "Esse é o melhor pagamento que existe. Essa criançada, essa garotada, é o futuro do país. Me deixa muito alegre, muito feliz. Tenho três filhos, uma neta. Isso aqui vale ouro, não há dinheiro que pague", diz Galvão no vídeo, agradecendo pelo carinho.

"Minha diversão quando criança era imitar os narradores de rádio e televisão. Vestia um terno, botava um fone na cabeça e repetia tudo o que ouvia. Que bom que a brincadeira virou profissão, e que o tempo guardou esse vídeo fofo com o grande Galvão Bueno", registrou Vinícius.

UOL Esporte vê TV