Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Carro com Ralf, do Corinthians, colide em muro e deixa homem ferido

Acidente com carro de Ralf em São Paulo - Reprodução
Acidente com carro de Ralf em São Paulo Imagem: Reprodução

Gabriel Carneiro e Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo

12/10/2019 01h20

Resumo da notícia

  • Veículo com jogador e mais 3 pessoas se envolveu em acidente na Zona Leste de SP
  • Um homem de 69 anos foi acertado na colisão e encaminhado a hospital com vida
  • Batida em ponto de ônibus precedeu invasão a garagem, com muro e portão derrubados
  • Local está isolado, com o carro dentro da garagem, para realização de perícia
  • Segundo pessoas próximas ao jogador, eles estavam fugindo de um possível assalto
  • A informação preliminar é de que o condutor do veículo é um funcionário de Ralf

Um carro modelo Hyundai Santa Fe com quatro passageiros - sendo um deles o jogador Ralf, do Corinthians - colidiu com um muro e invadiu a garagem de uma casa na rua Marechal Barbacena, no bairro Água Rasa, Zona Leste de São Paulo. Antes disso, o veículo havia acertado um homem de 69 anos, que estava em um ponto de ônibus do outro lado da rua e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia com suspeita de fratura na perna.

As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O 31º Distrito Policial, no bairro Vila Carrão, cuida do caso.

Os bombeiros foram acionados na noite de sexta-feira (11), por volta de 23h. A vítima foi atendida na calçada da rua por moradores e depois foi encaminhada ao hospital, sem risco aparente de vida. O local foi isolado para perícia e o motorista do carro, que de acordo com informações preliminares é um funcionário do jogador, prestou depoimento.

Volante de 35 anos deve ser tirado do jogo de domingo do Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF
Volante de 35 anos deve ser tirado do jogo de domingo do Corinthians
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Segundo pessoas próximas do jogador, eles estariam em fuga de um possível assalto quando o carro bateu no ponto de ônibus, arremessou o idoso e acabou do outro lado da rua, invadindo a garagem de uma residência após colisão com o muro.

Nas redes sociais, uma série de imagens e vídeos rapidamente viralizou, inclusive o de um homem que cobrava Ralf após o acidente. O jogador aparenta transtorno nas imagens que circularam. Há possibilidade de ele não participar do jogo de domingo, contra o São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ralf promete amparo à vítima, diz Corinthians

Às 3h13 deste sábado (12), o Corinthians se pronunciou sobre o caso. De acordo com o comunicado divulgado na madrugada, o clube prestou suporte ao jogador que, por sua vez, dará amparo à vítima do acidente. Confira a nota oficial:

"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O clube prestou o suporte necessário ao jogador.

O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.

A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados."

Corinthians