Topo

Notícias do Corinthians: espiões entregam time e crise faz Carille recuar

Fábio Carille, técnico do Corinthians, fechou o treino para a imprensa, mas torcedores convidados revelaram o time - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Fábio Carille, técnico do Corinthians, fechou o treino para a imprensa, mas torcedores convidados revelaram o time Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/10/2019 18h20

O técnico Fábio Carille começou a esboçar hoje (08), no CT Joaquim Grava, o Corinthians que deve iniciar o duelo contra o Athletico na próxima quinta-feira, às 19h15, na Arena de Itaquera, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a terça-feira ficou marcada pelos "torcedores espiões" que entregaram a escalação de Carille em treino fechado. Eles confirmaram aquilo que o UOL Esporte havia adiantado pela manhã: a escalação de Vagner Love e Boselli juntos.

Confira o que publicou o UOL Esporte nesta terça-feira (08):

Como crise no ataque pode fazer Carille recuar sobre 'dupla da torcida'

O Corinthians pode entrar em campo contra o Athletico na próxima quinta-feira, às 19h15, na Arena de Itaquera, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, com dois atacantes que a torcida pede bastante, mas que não agradam muito ao técnico Fábio Carille como dupla de ataque: Vagner Love e Mauro Boselli.

Treino "secreto" mostra Corinthians com dupla de volantes, Love e Boselli

O técnico Fábio Carille comandou uma hora de treinamento fechado hoje (8) de manhã, no CT Joaquim Grava, mas torcedores convidados pelo Corinthians revelaram nas redes sociais a escalação que deveria ser mantida em segredo como preparação para o jogo de quinta-feira, às 19h15, contra o Athletico-PR. O time tem novidades em relação ao que empatou com o Grêmio no sábado.

Carille faz história e igualará 7º técnico com mais jogos pelo Corinthians

A partida do Corinthians desta quinta-feira, às 19h15, contra o Athletico-PR, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, será especial para o técnico Fábio Carille. Aos 46 anos, em sua segunda passagem (além de dez jogos como interino durante a trajetória como auxiliar, entre 2009 e 2016), ele igualará Armando Del Debbio como sétimo treinador com mais jogos pelo clube, 178.

Júnior Urso trata contratura e vira novo problema no Corinthians

O volante Júnior Urso passou por exames médicos hoje (8), no CT Joaquim Grava, e recebeu diagnóstico de uma contratura muscular na coxa direita. Ele foi desfalque do Corinthians na partida do último sábado, contra o Grêmio, e nos dois últimos treinamentos. Assim, deverá ser baixa na partida de quinta-feira, às 19h15, contra o Athletico-PR, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vampeta é cobrado na Justiça por pensão das filhas e tem ameaça de prisão

O ex-jogador Vampeta enfrenta três processos por pensão alimentícia movidos por Roberta Soares Galiza, com quem teve duas filhas. Ao UOL, a advogada de Roberta, Eva Petrella, informou que entrará com pedido de prisão contra Vampeta em virtude de seguidos atrasos na pensão.

Corinthians divulga parceria nos e-sports e apresenta time de Free Fire

O Corinthians apresentou na manhã desta segunda-feira a parceria com a Immortal Gaming Club (IGC) para competições de e-sports sob o nome do Alvinegro. No CT Joaquim Grava, a empresa apresentou sua equipe de Free Fire - um dos principais jogos de battle royale do momento.