Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Corinthians divulga parceria nos e-sports e apresenta time de Free Fire

Corinthians apresenta time de e-sports  - Divulgação/Corinthians
Corinthians apresenta time de e-sports Imagem: Divulgação/Corinthians

08/10/2019 16h03

O Corinthians apresentou na manhã desta segunda-feira a parceria com a Immortal Gaming Club (IGC) para competições de e-sports sob o nome do Alvinegro. No CT Joaquim Grava, a empresa apresentou sua equipe de Free Fire - um dos principais jogos de battle royale do momento.

"Estamos muito felizes com a parceria junto a IGC, uma das mais respeitadas instituições de e-sports do mundo e temos certeza que ampliamos nossa caminhada neste cenário com o parceiro do tamanho que o Corinthians merece", afirmou Alex Watanabe, gerente de marketing do Timão.

Membros do elenco profissional do Corinthians, Vagner Love, Mateus Vital e Matheus Jesus recepcionaram os novos atletas do Timão de Free Fire na sala de imprensa do CT Joaquim Grava e posaram para fotos. Depois disputaram uma partida do jogo virtual.

Exceção ao futebol, que é tocado por outra empresa, a Immortal Gaming Club será a responsável por montar as equipes do Corinthians em games de PC, mobile e console.

"Acreditamos que nossa parceria com o Corinthians fortalece a posição da IGC como líder global em e-sports, e o lançamento com Free Fire nos posiciona unicamente no ecossistema local, no que hoje é o título com maior número de jogadores de todo o continente. Seguimos com nossa missão de construirmos comunidades de esports inclusivas, e este passo é mais um que segue claramente em direção a isso", festejou Ari Segal, CEO da Immortals.

Corinthians