Topo

Futebol


Substituto de Mano reconhece performance abaixo do esperado do Palmeiras

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

06/10/2019 19h55

Como Mano Menezes cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Sidnei Lobo foi o responsável foi o responsável por dirigir o Palmeiras na partida de hoje (6), no Allianz Parque, com o Atlético-MG. O assistente reconheceu que o Alviverde teve um rendimento abaixo do esperado no empate por 1 a 1.

"Eu penso que a gente poderia ter tido um pouco mais de sorte se tivessem validado nosso gol lá em Porto Alegre, a diferença não estaria maior para o Flamengo. A performance, claro, que deixa gente triste. Todo mundo esperava a vitória, mas ainda tem muito caminho, vamos enfrentar um adversário direto, fora de casa, o campeonato esta aberto, temos condições de brigar pelo título ainda", disse Sidnei.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vai enfrentar o Santos fora de casa. Hoje, o Palmeiras está cinco pontos atrás do líder Flamengo. No jogo de hoje, o Alviverde contou com o retorno de Lucas Lima na equipe titular. O meia, no entanto, não rendeu como o esperado.

"Em relação à entrada do Lucas (Lima), o Mano deve ter falado com vocês. Ele vem entrando muito bem nos jogos, circula muito fácil entre os volantes, a ideia inicial era essa, fazer isso e nos ajudar no ataque. Com um passe diferente ele poderia nos ajudar. Ele estava indo bem, nos primeiros trinta minutos, depois teve uma caída, o que é normal, mas entrega dele em campo foi boa. Mas pela insistência, a marcação forte do adversário dificultou muito nosso jogo. Toda vez que tínhamos a posse de bola eles voltavam e fechavam, o que causava uma dificuldade muito grande. Era necessário continuar, a torcida veio junto, mas pecamos e ficamos no quase para fazer o segundo gol", completou o treinador.

Futebol