Topo

Torcedora ameaça processar repórter do Fox Sports por ofensa; ele nega

O repórter Vagner Martins, do canal pago Fox Sports - Reprodução/Fox Sports
O repórter Vagner Martins, do canal pago Fox Sports Imagem: Reprodução/Fox Sports

Do UOL, em São Paulo

02/10/2019 16h02

O repórter Vagner Martins, do canal pago Fox Sports, foi acusado por uma torcedora do Grêmio de tê-la xingado após criticar a forma como a imprensa cobre o time gaúcho. Ela, identificada como Lisa Avila, expôs o caso no Twitter e ameaçou processar o jornalista. Ele negou as acusações, disse ter sido ofendido pela torcedora afirmou ter testemunhas para provar sua inocência.

"Como todos sabem, eu trabalho ao lado do hotel do Grêmio e hoje encontrei os repórteres do Fox Sports e disse que a imprensa não tinha respeito nenhum pelo Grêmio, e o repórter Vagner Martins se levantou, me chamou de puta e disse que era para eu sair dali. Isso será cobrado na Justiça!", tuitou a torcedora.

O jornalista se defendeu, também no Twitter, dizendo que a torcedora o xingou e chamando-a de "desqualificada".

"Fui para a concentração do Grêmio. Entre uma entrada e outra, estava sentado esperando para voltar ao ar. Quando apareceu uma mulher desqualificada perguntando se nossa equipe era da Fox. Dissemos que sim! Então, ela mandou nós todos tnc ('tomarmos no cu')", escreveu.

"Ficamos em silêncio. Nos olhando. Apenas disse: 'Que educação, hein, senhora!? Ela voltou me apontando o dedo e me ofendendo. Apenas virei as costas e entrei no hotel. Ela continuou me xingando. Precisei entrar no ar e não vi mais a mulher", prosseguiu o jornalista.

"Galera aqui comprou a briga por uma mulher que me acusa sem provas. Eu tenho testemunhas e vou provar. Vou seguir meu trabalho aqui. Como sempre fiz. Sempre sendo respeitado por todos em Grêmio e Inter", afirmou ele, que acusou a torcedora de ter danificado o equipamento da emissora.

A torcedora respondeu ao repórter e admitiu ter danificado o equipamento do Fox Sports, mas como reação ao xingamento do jornalista.

"Olha aqui, sou até avó e não quero aparecer, mas fui em justiça pelo grêmio, pela falta de respeito, e tu, sem me conhecer, mandou que eu saísse dali, 'sua puta', por duas vezes, e você nem imagina que ser humana sou! Quebrei sim seu material, pois eu não merecia sua ofensa! Mau-caráter!".