Topo

Renato confirma Grêmio com Galhardo, David Braz e Michel contra o Fla

Divulgação/Site oficial do Grêmio
Imagem: Divulgação/Site oficial do Grêmio

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

02/10/2019 20h31

O Grêmio está confirmado para enfrentar o Flamengo, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, sem surpresas. Renato Gaúcho escalou os substitutos esperados para Leonardo e Geromel, lesionados. No meio-campo, Maicon segue como reserva e Michel titular.

Grêmio e Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.

O Grêmio: Paulo Victor; Rafael Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.

Desde a semana passada, havia dúvida sobre a lateral direita. Sem Leonardo, com ruptura em ligamento do joelho, Léo Moura e Galhardo disputavam a posição. O experiente camisa 2, no entanto, voltou de lesão há pouco e não deu boa resposta física diante do Fluminense.

Na defesa, Geromel corre para estar à disposição na segunda partida com o Flamengo. O zagueiro sentiu lesão muscular em jogo com o Cruzeiro, pelo Brasileirão, e a vaga ficou com David Braz. Sem margem para dúvida.

O meio-campo continua com a dupla Michel e Matheus Henrique, mesmo com a volta de Maicon aos treinos. O camisa 8 está liberado pelos médicos e com boas condições físicas, mas sem ritmo de jogo.