Topo

Repórter do FOX Sports se envolve em discussão próximo ao hotel do Grêmio

O repórter Vagner Martins, do canal pago Fox Sports - Reprodução/Fox Sports
O repórter Vagner Martins, do canal pago Fox Sports Imagem: Reprodução/Fox Sports

Brunno Carvalho e José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

02/10/2019 18h26Atualizada em 02/10/2019 18h32

Vagner Martins, repórter do FOX Sports, se envolveu em uma discussão hoje (2), em Porto Alegre, nas cercanias do hotel onde o Grêmio está hospedado para o jogo contra o Flamengo, pela Libertadores. Nas redes sociais, uma torcedora do clube gaúcho disse ter sido xingada pelo jornalista em duas oportunidades.

Em contato com o UOL Esporte, Lisa Ávila disse ter avistado a equipe do FOX Sports e se dirigido a eles para dizer que a emissora "não tinha respeito nenhum pelo Grêmio". Na sequência, Vagner teria xingado ela duas vezes.

"Eu falar que a FOX não tinha respeito nenhum pelo clube do Grêmio não dava direito a ele de ofender", disse ela.

No Twitter, Lisa afirmou que processaria Vagner pelo ocorrido. Em contato com a reportagem, no entanto, ela disse ter decidido não tomar nenhuma medida judicial contra o repórter.

Vagner Martins não quis conversar com a reportagem. Pelo Twitter, ele disse que Lisa xingou a equipe de reportagem. "Ficamos em silêncio, nos olhando. Eu apenas disse: 'que educação, hein, senhora'. Ela voltou me apontado o dedo e me ofendendo. Apenas virei as costas e entrei no hotel. Ela continuou me xingando. Precisei entrar no ar e não vi mais a mulher", relatou.

A reportagem tentou contato com o FOX Sports, que afirmou que não iria se posicionar sobre o ocorrido.

Na versão do repórter, Lisa ainda teria dado um soco em um equipamento do FOX Sports e o jogado no chão. Ela confirma essa parte, mas diz que aconteceu por ter ficado transtornada ao ser xingada por Vagner.

Essa não foi a primeira vez que Vagner Martins se envolveu em uma polêmica no FOX Sports. Em dezembro de 2017, ele precisou pedir desculpas depois de ter pedido o número de WhatsApp de uma torcedora de 15 anos antes da partida entre Grêmio e Pachuca, pela semifinal do Mundial de Clubes.

"Quantos anos tu tem?", ele pergunta. Menor de idade, a gremista responde que tem 15 anos. Vagner Martins logo acrescenta a pergunta que causou polêmica: "Qual é o teu WhatsApp? Não, tô brincando".

Confira o relato de Vagner Martins no Twitter:

Confira o relato da torcedora no Twitter: