PUBLICIDADE
Topo

Caio Henrique exalta vitória do Flu: "Nos dá tranquilidade para trabalhar"

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/09/2019 18h23

O Fluminense fez sua parte e venceu o Grêmio por 2 a 1 neste domingo, no Maracanã. Após demissão do técnico Oswaldo de Oliveira e até mesmo invasão de uma organizada ao centro de treinamento, o Tricolor espera dias melhores daqui para frente. O triunfo, então, não só foi importante para dar ao time algum respiro na

Foi o que disse Caio Henrique, autor do segundo gol e um dos destaques da vitória do Fluminense. Para ele, o grupo terá mais tranquilidade para trabalhar com a vitória sobre o Grêmio.

"Resultado muito importante para o Fluminense. O empate com o Santos não foi o suficiente para nos afastar da zona de rebaixamento. A vitória hoje nos dá uma tranquilidade para podemos trabalhar ainda mais e focar em melhores resultados. De três em três pontos vamos tirar o Flu dessa situação", disse Caio.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos 22 pontos e se mantém na 16ª posição - mesma pontuação do Fortaleza, que recebe o Botafogo nesta segunda-feira. O Tricolor, no entanto, abriu três pontos para o Cruzeiro, primeiro time na zona de rebaixamento - também entra em campo nesta segunda. O time volta a campo no domingo, quando medirá forças no clássico com o Alvinegro, no Nilton Santos.

Fluminense