Topo

Mesa Redonda elege time do Flamengo melhor do que o do Liverpool

Colaboração para o UOL Esporte, em São Paulo

23/09/2019 12h26

O Mesa Redonda de ontem (22) colocou frente a frente os times de Flamengo e Liverpool. Projetando um possível encontro entre as equipes na final do Mundial de Clubes, a bancada elegeu, por 6 a 5, o time de Jorge Jesus superior ao de Jürgen Klopp. Vale lembrar que, para disputar a competição, o rubro-negro precisa ser campeão da Libertadores.

Comparando os dois times posição por posição, os presentes no programa da Gazeta se depararam com alguns duelos entre brasileiros. No embate entre goleiros, Alisson levou a melhor sobre Diego Alves. Já no meio-campo, William Arão bateu Fabinho, e, no ataque, Gabigol superou Roberto Firmino.

Dessa forma, o time formado pelo Mesa Redonda contou com: Alisson, Alexander-Arnold, Rodrigo Caio, Van Dijk, Filipe Luís, William Arão, Gerson, Éverton Ribeiro, Salah, Mané, Gabigol.

A disputa entre os técnicos, no entanto, deixou o confronto empatado. Finalista na categoria 'Melhor Técnico' no prêmio The Best, realizado nesta tarde (23), Jürgen Klopp bateu o português Jorge Jesus e garantiu o 6 a 6 no placar final.

"Portanto, vamos aguardar e torcer muito para o Flamengo na final contra o Liverpool, para ser o tira-teima", falou o apresentador Flávio Prado.

Comandado por Flávio Prado, o programa contou com Alberto Helena Júnior, Dr. Joaquim Grava, Chico Lang, João Canalha, Müller e Michelle Giannella.

Confira os embates:

Diego Alves X Alisson
Rafinha X Alexander-Arnold
Rodrigo Caio X Matip
Pablo Marí X Van Dijk
Filipe Luís X Robertson
William Arão X Fabinho
Gerson X Wijnaldum
Éverton Ribeiro X Henderson
Arrascaeta X Salah
Bruno Henrique X Mané
Gabigol X Firmino
Jorge Jesus X Jürgen Klopp