Topo

Taylor Swift x Palmeiras? Fãs discutem com torcedores por show no Allianz

Taylor Swift fará show no Allianz Parque, casa do Palmeiras, em 2020 - Efren Landaos/SOPA Images/LightRocket via Getty Images
Taylor Swift fará show no Allianz Parque, casa do Palmeiras, em 2020 Imagem: Efren Landaos/SOPA Images/LightRocket via Getty Images

Colaboração para o UOL

17/09/2019 16h11

Uma discussão 'aleatória' tomou conta da web no início da tarde de hoje (17). O Allianz Parque confirmou que Taylor Swift fará show no estádio dia 18 de julho de 2020, e o anúncio logo causou revolta em alguns torcedores do Palmeiras, que viram os fãs da cantora rebaterem os comentários.

Na publicação feita pelo Allianz Parque no Twitter, palmeirenses mostraram indignação com a possibilidade de o time ter alguma partida importante transferida para outro estádio na semana do show.

"Quem liga? Quero meu Palmeiras jogando no Allianz", "Tira jogo do nosso estádio. Nosso estádio", "Ninguém quer saber de show", foram alguns dos comentários tecidos na publicação do Allianz.

Os fãs de Taylor não gostaram da revolta e afirmaram que o show não será de graça; outros aproveitaram para comparar a carreira da artista com o Palmeiras, com foco no título mundial (constante tema de zoeira dos rivais do Verdão) e o fato de que a cantora já ganhou 10 estatuetas do Grammy.

Confira abaixo a 'treta' entre os fãs de Taylor e os palmeirenses:

E teve!

Torcedores, calma!

Estamos como nessa treta?