Topo

UOL Esporte vê TV


SporTV "esquece" Bruno Henrique em seleção do Brasileirão e web corneta

Bruno Henrique comemora gol do Flamengo contra o Internacional - Thiago Ribeiro/AGIF
Bruno Henrique comemora gol do Flamengo contra o Internacional Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

06/09/2019 15h04

O "Acabou a Brincadeira", programa do SporTV, montou a seleção do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa América, mas não agradou aos internautas. Isso porque o atacante do Flamengo, Bruno Henrique, não foi relacionado.

O time, montado no 4-3-3, contou com: Cássio (COR); Rafinha (FLA), Geromel (GRE), Victor Cuesta (INT) e Jorge (SAN); Bruno Guimarães (CAP), Rodrigo Lindoso (INT) e Arrascaeta (FLA); Everton Ribeiro (FLA), Everton Cebolinha (GRE) e Gabigol (FLA). O técnico é o português Jorge Jesus.

Os internautas, no entanto, se incomodaram com a ausência de Bruno Henrique, que está em Miami com a seleção brasileira para os amistosos contra Colômbia e Peru.
"Bruno Henrique, do Flamengo, joga vôlei?", ironizou um. "Notícia urgente! Gerson e Bruno Henrique anunciaram ontem a sua aposentadoria do futebol e hoje integram a seleção brasileira de patinação artística", escreveu outro.

Além do atacante rubro-negro, Rodrigo Caio (FLA), Gérson (FLA), Pablo Marí (FLA), Fagner (COR) e Douglas (BAH), foram lembrados pelos internautas.

Tradutor: Web corneta SporTV por "esquecer" Bruno Henrique em seleção do Brasileirão

ESPN, Ei PLus e Fox Sports

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports sem TV a cabo.