Topo

Comentarista da Fox diz que não torcerá pela seleção por causa de Neymar

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/09/2019 12h07

A convocação de Neymar para os amistosos da seleção brasileira, contra Colômbia e Peru, foi criticada pelo comentarista Mano. Presente no Bom Dia Fox de hoje, ele classificou a presença do craque como "absurda" e afirmou que, enquanto o atacante do PSG vestir a amarelinha, não torcerá pela seleção brasileira.

"A seleção brasileira precisa ser soberana. Um cara, que está há três meses sem pisar num gramado, ser condecorado com a presença dentro de uma seleção brasileira, é uma afronta. Isso é um absurdo", afirmou Mano.

"Era um momento oportuno, já que ele ganhou a Copa América, para trabalhar novos nomes. Trazer caras que estão merecendo, por exemplo, o Bruno Henrique, que era um cara que merecia demais, Everton... Enfim, estes caras tinham que prevalecer", completou.

Na sequência, o comentarista disse que, enquanto Neymar vestir a amarelinha, não torcerá pela seleção brasileira.

"O Neymar tem a sua importância? Tem. Porém, ele não é maior que o Brasil. Estou realmente muito decepcionado e, enquanto o Neymar estiver com a camisa da Seleção Brasileira, não torço mais para o Brasil", cravou Mano.

"Enquanto o Neymar, com essa tiriça toda que ele está hoje em dia, sem jogar absolutamente nada, prevalecendo somente o seu nome em campo, estiver vestindo a camisa da seleção brasileira, eu não torço para a seleção", reiterou.

Fora dos gramados desde a lesão no tornozelo que o tirou da Copa América, Neymar deve voltar a campo nesta sexta-feira, às 21h30, em amistoso contra a Colômbia. Durante o treino de ontem (4), em Miami, Tite esboçou o time titular com a presença do atacante do PSG.