Topo

Casão diz que jamais desrespeitaria Palmeiras e é defendido por Andreoli

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/08/2019 14h07

Após afirmar que o Palmeiras se tornou 'antipático' nos últimos anos, Walter Casagrande explicou o seu comentário na edição de hoje do Globo Esporte. Criticado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, o comentarista da TV Globo afirmou que jamais desrespeitaria a Sociedade Esportiva Palmeiras e comentou apenas sobre atual momento do clube. Casagrande já tinha se manifestado sobre o tema em um post no Facebook ontem, dizendo que teve a fala distorcida.

"Eu jamais ofendi ou desrespeitei a Sociedade Esportiva Palmeiras, sua história e seus torcedores. Até porque, quando eu era garoto, eu era fã na Segunda Academia do Palmeiras. Inclusive, o Leivinha foi um dos primeiros ídolos que eu tive e uma referência quando eu virei jogador, e é meu amigo atual", falou Casão ao programa de hoje da Globo.

"Queria deixar claro isso: Eu falei do momento atual do Palmeiras. A história do Palmeiras, eu jamais iria desrespeitar, jamais", completou.

De volta ao estúdio, Felipe Andreoli fez questão de defender o colega. "E deu para entender muito bem, Casão", disse o apresentador.