Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Impulsionado pelo vôlei, 'Ça Va Paris' bate recorde de audiência no sportv

O programa 'Ça Va Paris', lançado pelo sportv em 2022 para acompanhar o ciclo olímpico rumo aos Jogos de Paris-2024, conseguiu na última sexta-feira (17) a maior audiência de sua história, alcançando 400 mil pessoas, 161% acima da média de alcance das edições desta temporada. A média de audiência registrou 344% de crescimento.

A edição recordista foi especial. Marcelo Barreto e a ex-jogadora Fabi Alvim apresentaram o 'Ça Va Paris' diretamente do Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, durante a semana de disputa da Liga das Nações Feminina de Vôlei na cidade. Naquele dia, o programa entrou no ar logo depois da vitória do Brasil sobre os EUA por 3 sets a 1.

O técnico José Roberto Guimarães, a central Thaís e o presidente da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), Radamés Lattari, participaram da atração gravada no ginásio.

Normalmente o programa, que é apresentado nos estúdios, recebe atletas olímpicos e aborda suas rotinas de treinos e competições. Esse vem sendo o mote do 'Ça Va Paris' nos últimos dois anos.

No programa de hoje, de volta ao estúdio, Marcelo Barreto e Nalbert vão receber o atleta Luca Kumahara, do tênis de mesa. A modalidade será tema também com uma entrevista feita pelo repórter Diego Moraes com Hugo Calderano e Bruna Takahashi, representantes do Brasil nas Olimpíadas de Paris-2024. O 'Ça Va Paris' será exibido após o confronto entre Brasil e Sérvia pela Liga das Nações Masculina de Vôlei, jogo que começa às 21h (horário de Brasília).

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes