Topo

Palmeiras

Palmeiras é "antipático"? Mattos rebate Casagrande e nega arrogância

Cesar Greco/SE Palmeiras
Imagem: Cesar Greco/SE Palmeiras

Bruno Grossi e Flávio Latif

Do UOL, em São Paulo

29/08/2019 15h19

Alexandre Mattos respondeu hoje (29) a Walter Casagrande, comentarista da TV Globo que disse que o Palmeiras se tornou "antipático" nos últimos anos.

"O Casagrande citou que o Palmeiras é uma equipe antipática. Respeito muito, ninguém trabalha tanto tempo em um dos maiores veículos do país, ele é um exemplo. Mas primeiro tem de ter conhecimento. Para dizer que o Felipe [Melo] é chato e antipático, precisa conhecer as pessoas, a Leila [Pereira], o Felipe, o Cícero [Souza]", disse o dirigente.

"É só pegar a quantidade de dirigentes que estavam na festa do Palmeiras. Tinha muita gente que veio aqui para o aniversário do Palmeiras. Só ver a ajuda interna com os funcionários, queria ajudar muito as pessoas com a premiação da Libertadores. Se temos que melhorar ainda mais, o Palmeiras não é cabeça dura, arrogante ou antipático. Queria passar isso para vocês", completou.

Durante a entrevista coletiva, Mattos bancou a permanência de Luiz Felipe Scolari no comando da equipe alviverde. "Quero dizer que o Felipe é nosso treinador e está conosco. Não passa por nossa cabeça fazer uma troca. Ele é o atual campeão brasileiro e há muito pouco tempo tinha recorde atrás de recorde", afirmou o diretor de futebol.

Anteontem (27), o Palmeiras foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1, no Pacaembu, e foi eliminado da Copa Libertadores. O time não pôde jogar no Allianz Parque em função dos shows da dupla Sandy e Junior, que se apresentou duas vezes na arena alviverde.

Palmeiras