Topo

Palmeiras

Técnico do Godoy Cruz vê desrespeito de Deyverson; Felipão defende atacante

Duda Bairros/AGIF
Imagem: Duda Bairros/AGIF

Flávio Latif e Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

31/07/2019 00h16

O atacante Deyverson se viu envolvido em mais uma situação polêmica. Após a goleada sofrida para o Palmeiras na noite da última terça-feira, o técnico do Godoy Cruz reclamou do centroavante e também de Dudu por supostamente terem desrespeitado os atletas da equipe argentina quando a partida já estava 4 a 0. O resultado classificou o Verdão para as quartas de final da Copa Libertadores da América.

"Fomos uma equipe muito séria, respeitamos o rival. Depois do 4 a 0, eles não nos respeitaram. Temos muitos jovens e estão crescendo. Dudu não podia ter feito o que fez, ou Deyverson. Minha equipe não merecia a situação que eles fizeram. Jogamos com muito respeito e dignidade, muito esforço. Sabemos da diferença de categoria (entre as equipes)", disse Lucas Bernardi.

Na zona mista do Allianz Parque, o volante Felipe Melo foi o primeiro a defender Deyverson: "Tem que parar com essa palhaçada de falar do Deyverson, dizer que ele provocou. Quando é do outro lado, não vejo a mesma reação". Pouco depois, em entrevista coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari foi mais um a descartar qualquer desrespeito do centroavante palmeirense.

"Não fez nada, não fez nada. Entrou, dominou a bola, jogou. Quem bateu foram eles (Manzur foi expulso por falta dura em Dudu). Não venham com historinhas porque o Deyverson não fez nada. Não precisa receber reprimenda de ninguém, só aplausos. Quando ele faz alguma coisa, a gente cobra. Não concordo com o técnico deles", bradou o treinador do Verdão.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente no primeiro parágrafo desta notícia, o jogo Palmeiras x Godoy Cruz foi realizado na terça-feira (30 de julho), e não quarta-feira (31 de julho). O erro foi corrigido.

Palmeiras