Topo

Neto detona Palmeiras e crava: 'Corinthians será campeão brasileiro'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/07/2019 13h42

Neto não perdeu a chance de alfinetar o Palmeiras por perder a liderança do Campeonato Brasileiro para o Santos. Na abertura da edição de hoje de Os Donos da Bola, o ex-jogador criticou o desempenho alviverde e cravou que o título brasileiro deste ano irá para o Corinthians.

"Cadê o time que é campeão do mundo? Cadê o time que tem mais dinheiro, que tem o estádio, que tem três goleiros com 285 anos, que contratou 11 zagueiros? Felipão veio para ganhar as Copas, não ganhou nenhuma", soltou Neto.

"O Palmeiras não vai ganhar nada desse jeito. Agora, se mudar, e dá tempo de mudar... O Santos já passou, que tinha oito pontos atrás, já está com dois na frente. O Corinthians vai ser campeão brasileiro. Estou falando com convicção", seguiu o apresentador.

Apesar das críticas, o ex-jogador afirmou que o Palmeiras irá para as quartas da Libertadores. "Não vai perder para o Godoy Cruz, vai ganhar, mas quero ver nas quartas. Não passa pelo Grêmio do Renato Gaúcho. Vai sair da Libertadores", completou.

O Palmeiras encara os argentinos nesta terça-feira, às 21h30, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. Um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 classifica o Verdão.

Já sobre os protestos da torcida após o empate com o Vasco, assim como a resposta de Felipão aos gritos de "pipoqueiro", Neto não aliviou.

"Vocês são uma cambada de pipoqueiro mesmo, o torcedor tem razão. Diferentemente do Corinthians, do Internacional, do Athletico-PR, do Grêmio. Agora, se você (Felipão) acha que pipoca doce ou salgada combina com jogador de futebol, vocês não vão ganhar nada", falou.